.

Santa Cruz do Capibaribe: São João da Moda 2017 deve ser um dos maiores já realizados

Gusttavo Lima pode ser uma das atrações confirmadas – Foto: Divulgação
Nos bastidores dos preparativos para a programação do São João da Moda 2017, ventilam-se nomes de diversos artistas e uma programação jamais vista no município de Santa Cruz do Capibaribe. Informações que são levadas ao conhecimento da imprensa dão conta que o São João de Santa Cruz do Capibaribe, que adotou o nome “São João da Moda”, promete ser marcado pela presença de grandes atrações.

Artistas como o cantor Gabriel Diniz e Mano Walter já são atrações extraoficiais, sendo que outros nomes estão bem próximos de serem confirmados e anunciados, a exemplo do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da banda Magníficos.

Outras atrações – Cantores como Leonardo, Márcia Fellipe, Ítalo e Renno, Jonas Esticado e a banda Calcinha Preta, além da dupla sertaneja Maiara e Maraysa, também estão sendo estudados e com grandes chances de integrarem a composição do evento. Após as confirmações, a prefeitura só deverá anunciar a programação, de fato, no começo de junho.

Novidades – Há ainda a expectativa para uma novidade que seria implantada este ano no evento, a exemplo do que já acontece no distrito de Poço Fundo. Para 2017 está sendo estudada a possibilidade de uma noite ser dedicada ao distrito do Pará e com uma atração ainda a ser definida.

Inserção no calendário regional

Na região, Caruaru no lado pernambucano e Campina Grande no lado paraibano terão apresentações praticamente o mês de junho inteiro, estas sempre compostas por grandes atrações. A ideia de Santa Cruz do Capibaribe, segundo levantamento, seria também entrar na rota do turismo regional através dos festejos juninos, gerando entretenimento e renda.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso