.

Santa Cruz do Capibaribe registra segundo homicídio em menos de 12h

Foto/Reprodução: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A terça-feira (11) em Santa Cruz do Capibaribe foi de bastante violência. Após um popular ser baleado no bairro São Cristóvão e falecer ao chega na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, um novo caso foi registrado desta vez no bairro Cruz Alta, mais precisamente na Paraná, esquina com a Belarmina Pereira.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagens, um popular identificado como Edmilson José do Nascimento (33 anos) estava em um bar quando teria sido abordado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra o mesmo. A vítima morreu no mesmo posto, sentado em uma cadeira plástica.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, constatando pelo menos cinco perfurações na cabeça, provavelmente tendo sido o mesmo alvejado pelas costas, sem chances de reação.

A polícia ainda está investigando o caso para apurar a autoria dos possíveis assassinos. O corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal – IML, em Caruaru.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso