.

Santa Cruz do Capibaribe registra duplo homicídio

Da esquerda para direita, Jorge Henrique e José Carlos – Fotos: Divulgação
Na noite desta terça-feira (25) o município de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um duplo homicídio em seu perímetro urbano. O fato aconteceu no bairro Dona Lica I, mais precisamente na Avenida José Pedro de Lima. As vítimas foram dois homens.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações coletadas pelo nossa reportagem, José Carlos da Silva (38 anos) foi alvejado por dois disparos nas costas e dois no peito, totalizando quatro tiros. Jorge Henrique (23 anos) levou dois tiros, um no peito e um no rosto.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia destacou que testemunhas viram dois indivíduos se aproximando do local do crime com armas em punho. A dupla de assassinos teria chegado ao ponto do duplo crime de morte a pé, mesma forma em que fugiram.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um detalhe que despertou atenção dos investigadores foi a presença de dois restos de cigarro de maconha escondidos no local do crime, mais precisamente em um espaço para interruptor elétrico, além do documento de uma motocicleta que foi localizado dentro de um aparelho de som.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em um balde nas proximidades de onde os corpos caíram ainda foram encontrados mais restos de cigarros de maconha. A polícia não informou se a dupla tinha passagens pela polícia e nem a procedência do documento de veículo encontrado no local.

Após perícia os corpos serão liberados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso