.

Santa Cruz do Capibaribe encontra-se novamente sem delegados titulares

Sérvula Walleska da 21ª DPH e Dr. Victor Leite da Delegacia de Polícia Civil deixam o município
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O município de Santa Cruz do Capibaribe encontra-se novamente sem delegado titular. Isso porque o Dr. Victor Leite que havia assumido o posto há pouco foi transferido para a cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Grande Recife.

Até o presente momento o nome que deverá assumir os trabalhos perante o departamento policial da Capital da Moda é desconhecido. Com a mudança a investigação de ocorrências praticadas na região fica temporariamente inviabilizada.

Mudança também na 21ª DPH

Outra mudança que certamente irá gerar impacto negativo para com as investigações de crimes de homicídio é a saída da Dra. Sérvula Walleska, delegada que deixa a 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). Há uma hipótese que o delegado Dr. Rodolfo Bacelar assuma o posto deixado por Dra. Sérvula, porém a transição ainda não foi confirmada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso