.

Proprietário de mercadinho é baleado após reagir a assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (22) um idoso de 60 anos identificado como Raimundo Cosme da Silva foi baleado na região do rosto após reagir a um assalto na Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações levantadas pela nossa equipe de reportagens, a vítima estava em seu estabelecimento comercial onde teria sido realizada a abordagem por dois indivíduos não identificados. Após o crime de assalto o idoso tentou chegar até os criminosos que se evadiam do local em uma motocicleta, foi quando o garupa disparou e acertou a boca do popular.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Posteriormente ao ocorrido o senhor foi levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe – onde recebeu os devidos atendimentos médicos e não corre risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso