.

Procon de Santa Cruz do Capibaribe oferta novo serviço à população

Foto: Gercom
O Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) de Santa Cruz do Capibaribe está ofertando à população um novo serviço, trata-se de um sistema de informática de cálculo. Antes essa ferramenta só era disponível no Recife, sede estadual do órgão.
Foto: GERCOM
Esta atividade é realizada através de um software específico, com isso, os consumidores da Capital da Moda já podem fazer atualizações monetárias, cálculos de antecipações de parcelas em financiamentos, reajustes de alugueis e análises de contratos financeiros.
“Antes de implantarmos este serviço aqui na unidade de Santa Cruz do Capibaribe uma equipe nossa participou de uma capacitação, esse treinamento foi promovido pelo setor de cálculo do Procon Recife. Quatro agentes participaram desta qualificação e aprenderam como operar este sistema. Nosso intuito é atender a população da melhor forma possível”, contou Thalys Henrique, coordenador local do Procon. 
Para a utilização desta nova função, o consumidor deve comparecer a sede do Procon de Santa Cruz do Capibaribe, localizado na Avenida Padre Zuzinha, 496, Centro, munido de documentação pessoal, contrato, recibos ou qualquer outro documento que comprove o vínculo contratual.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso