.

Prédio onde funcionou cadeião dará espaço para AME Mulher, em Santa Cruz do Capibaribe

Trabalhos foram iniciados durante a semana – Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Essa semana começou a demolição da antiga cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe. Os trabalhos no local se deram com máquinas retroescavadeiras que derrubaram parte da estrutura e iniciaram o trabalho de remoção de metralhas.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
No ano passado um provável incêndio criminoso no local deixou um veículo completamente destruído e danificou parte da fiação elétrica do terreno. O prédio já estava desativado há anos.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Segundo informações da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no local será construída o Ambulatório Médico Especializado (AME Mulher), uma promessa de campanha do atual prefeito Edson Vieira (PSDB). Ainda de acordo com a gestão, o empreendimento deverá comportar diversas especialidades médicas.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
A construção da unidade médica na Rua Virgilina Pereira (bairro São Cristóvão) deverá custar R$ 596.339,00 (quinhentos e noventa e seis mil, trezentos e trinta e nove reais). Parte do valor é proveniente dos recursos do FEM –Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – que já está direcionado desde 2015.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso