.

Popular "Toinho Sulanca" recebe título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Em sessão presidida pelo vereador Ronaldo Pacas (PR), na última quinta-feira (20), o empresário Antônio Carlos Maia de Queiroz, popularmente conhecido como 'Toinho Sulanca' esteve recebendo o seu Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe, a honraria maior do município.
Foto: Assessoria de Comunicação
Nascido no dia 23 de Abril de 1956, em Águas Belas, Pernambuco, o empresário cresceu e se desenvolveu, chegando em Santa Cruz do Capibaribe já no ano de 1965, onde mais tarde passaria a contribuir com a história econômica da cidade.

O projeto que concedeu o título a Antônio Carlos foi de autoria dos vereadores José Ronaldo Paca, Ernesto Lázaro Maia (PT) e Afrânio Marques, do PDT, que hoje não exerce mais funções legislativas.
Foto: Assessoria de Comunicação
Na cerimônia estiveram presentes vários familiares e amigos do empresário, além de personalidades que fazem parte do contexto político local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso