.

Popular sofre grave acidente no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite desta sexta-feira (21) um grave acidente foi registrado no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da nossa equipe, um popular identificado como José Joel Ferreira Neto (25 anos) teria caído em sua motocicleta e acabou sofrendo ferimentos graves.

Testemunhas relataram que a vítima estava guiando uma moto quando bateu em um entulho de areia e acabou caindo, batendo fortemente a cabeça no chão.

A equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao indivíduo, sendo que após isso, o mesmo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), já que a vítima acabou perdendo bastante sangue com o impacto e deverá ser transferido para outra unidade, já que o estado de saúde é considerado grave.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso