.

Peça "Hermanoteu na Terra de Godah" é reapresentada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Gilberto Geraldo
Está em cartaz em Santa Cruz do Capibaribe o clássico do teatro nacional Hermanoteu na Terra de Godah, uma peça de autoria da Companhia de comédia Os Melhores do Mundo e que nesta ocasião é reencenada pela Companhia de Teatro só de Deboche, de Santa Cruz do Capibaribe.

A peça conta a historia de Hermanoteu, na ocasião interpretado pelo jovem ator santa-cruzense Jorge Luis, um hebreu típico, obediente e bom pastor, e se passa no Antigo Testamento da Bíblia, um hebreu da Pentescopéia, que recebe uma missão de Jeová, para libertar a Terra de Godah. Na sua viagem várias coisas inusitadas acontecem, interligando inúmeros elementos e personagens de diferentes tempos e lugares da História.
Foto: Gilberto Geraldo
Em todas as coisas há sempre um resultado cômico, com vários momentos de improviso, saindo assim de um roteiro linear, o que acaba gerando muito mais surpresa no público, fazendo com que um espetáculo seja sempre diferente do outro, sendo que o grupo sempre tenciona utilizar assuntos relacionados ao lugar onde eles estão apresentando a peça.
Foto: Gilberto Geraldo
Na Capital da Moda ocorreram apresentações nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril. Ocorrerão ainda sessões nos dias 25, 26 e 27 deste mês. Os ingressos custam R$ 10,00 (estudantes pagam meia). As apresentações acontecem no Teatro Municipal da cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso