.

"Não estava no seguro, eu comprei na semana passada", diz mais um popular que teve veículo roubado

Foto: Divulgação
Na última segunda-feira (17) mais uma pessoa foi vítima de assalto e teve o seu veículo tomado por criminosos no Agreste de Pernambuco. Desta vez o crime se concretizou em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações da própria vítima, os assaltantes o teriam abordado no município de Santa Cruz do Capibaribe, onde exigiram que o mesmo fosse até o referido distrito, lá abandonaram o popular e levaram o seu automóvel modelo Gol.

A vítima destacou em entrevista que os ladrões afirmaram que após utilizarem o veículo para prática de ações em localidades próximas iriam abandonar o mesmo.
"Chegando na minha residência, três elementos em um Palio anunciaram o assalto e mandaram eu entrasse no carro, eu entrei, chegando em Pão de Açúcar (distrito de Taquaritinga do Norte) mandaram que eu descesse e avisaram que iam fazer umas 'paradas' no carro e iam devolver. A minha esperança é encontrar o carro, pois não estava no seguro, eu comprei na semana passada", lamentou o proprietário que não quis ser identificado.
A polícia está realizando investigações sobre o caso para apurar a autoria dos suspeitos, porém até o presente momento ninguém foi preso o veículo também segue desaparecido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso