.

Motociclista avança sinal vermelho e provoca grave acidente em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (29) um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. O acidente ocorreu em um cruzamento próximo a uma grande fábrica de confecções.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, um motociclista que seguia na companhia de um garupa sentido bairro São Miguel avançou o sinal vermelho e atingiu um outro popular identificado como Darlan Heleno Quixabeira (idade não informada) que trafegava em direção transversal. Com o impacto, todos sofreram vários ferimentos.

Agentes da Guarda Civil Municipal informaram que um dos populares que trafegava na motocicleta que provocou o acidente fugiu do local logo após a colisão. Darlan sofreu uma fratura exposta na perna, já Robson França Silva (idade também não informada) sofreu fraturas no rosto e perdeu pelo menos três dedos de um dos pés.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou ambas as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos devem ser transferidos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar esteve no local e ouviu testemunhas. Foi relatado que o condutor causador da colisão estava em altíssima velocidade, o que se reflete pela quantidade de ferimentos que ambos os envolvidos no acidente sofreram.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso