.

Mesmo com greve geral, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe confirma normalidade dos serviços

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No início da tarde desta quinta-feira (27) o Blog do Bruno Muniz procurou informações sobre a atuação dos servidores municipais de Santa Cruz do Capibaribe para próxima sexta-feira (28), dia marcado para uma greve geral liderada por várias associações e instituições.

Membros que compõem a Comunicação da prefeitura confirmaram que o órgão terá os serviços normalizados, e que se caso algum funcionário optar pela paralisação, não foi informado pela assessoria até o fechamento da matéria.

Vale ressaltar que a paralisação nacional está sendo organizada para demostrar a insatisfação contra as reformas previstas pelo Governo Federal, sendo elas a Trabalhista e a da Previdência. Os protestos que estão sendo organizados em Santa Cruz do Capibaribe terão início às 9h desta sexta-feira (28) na Praça dos Estudantes na Avenida 29 de dezembro.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso