.

Acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe é preso no Recife

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (20), policiais da equipe Malhas da Lei da 17º DESEC, deram cumprimento a mais um mandado de prisão contra homicida que havia cometido um crime de morte no ano passado, em Santa Cruz do Capibaribe, e estava, atualmente, no Recife. A prisão ocorreu nas imediações do Estádio do Arruda.

O indivíduo identificado como Tharnison Marcos Ferreira Marcelino (29 anos) foi preso por ser supostamente o assassino de um jovem identificado como 'Leninho', morto em fevereiro de 2016 com um tiro no rosto no bairro São Miguel. A vítima era era homossexual.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com o acusado, o motivo do crime teria sido porque a vítima havia ameaçado o mesmo de morte, quando ambos estavam bebendo em um bar. Os policiais estavam já a procura do acusado, e recebeu informações que há três meses de que ele estaria residindo em Recife.

Diante das informações, a polícia se preparou e conseguiu prender o acusado, que ainda confessou o crime. Tharnison foi encaminhado até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e será respectivamente levado ainda hoje para unidade prisional local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso