.

Jovens são detidos com aparelhos celulares e entorpecente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (25) policiais foram acionados e detiveram três jovens que estavam em posse de vários aparelhos celulares supostamente roubados, além de uma pequena quantidade de maconha, no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o trio não soube informar a procedência dos aparelhos, alegando apenas que os teriam adquirido através de transações comerciais, o que não convenceu os policiais que atuaram na ocorrência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os PMs fizeram a condução dos envolvidos para o prédio do 24º BPM, levando ainda uma motocicleta que também foi recolhida em posse dos suspeitos de tráfico e assalto. O veículo não constava como produto de roubo, mas estava com documentação vencida. O caso ficou registrado na delegacia local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso