.

Jovem sofre acidente e após ser socorrido agentes descobrem que veículo utilizado pelo mesmo era roubado

Caso aconteceu no Loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última terça-feira (25) um popular identificado como Eliaquim Emerson Lopes da Silva, de 24 anos, sofreu um acidente motociclístico no Loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. Após o ocorrido o mesmo foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ao chegarem no local para recolher a motocicleta e realizarem os procedimentos considerados de rotina nestes casos, agentes da Guarda Civil Municipal constataram que na verdade a motocicleta utilizada pela vítima do acidente era roubada. O veículo havia sido tomado em um assalto dias atrás, na mesma cidade.

Diante do exposto o agrupamento da GCM se deslocou até a UPA, no intuito de averiguar a situação do jovem ferido e neste caso suspeito de roubo. Porém, ao darem entrada na unidade de saúde os mesmos foram notificados que Eliaquim havia sido transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, devido a gravidade de seus ferimentos.

Os agentes fizeram os devidos comunicados a Polícia Militar da Capital e conduziram a motocicleta recuperada para o prédio do 24º BPM, também situado em Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso