.

Jovem é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Município vive onda de violência e registra vários crimes de morte nos primeiros meses do ano
Foto: Divulgação
O município de Santa Cruz do Capibaribe voltou a registrar crime de homicídio na noite desta quinta-feira, 20. A vítima desta vez foi um jovem identificado como Pedro Emerson Ramos Damião, de 17 anos. O crime aconteceu no Loteamento Santa Filomena.

Segundo informações, o popular estava no referido bairro quando teria sido abordado por três criminosos que chegaram ao local em um veículo modelo Fiat sem identificação. Após a abordagem foram efetuados vários disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em conversa com o Blog do Bruno Muniz, familiares do jovem afirmaram que Pedro tinha passagens pela polícia e que por diversas vezes já havia se envolvido com ações ilícitas, o que resultou até mesmo em internação em uma unidade de ressocialização. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os levantamento periciais, onde em seguida encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru. A polícia está investigando o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso