.

Humberto Costa garante ser candidato a senador novamente

Foto: Paulo Pereira (Morus Comunicação)
Em participação ao Programa Direto ao Ponto, o senador pernambucano, Humberto Costas (PT) afirmou que as suas intenções estão voltadas para o Senado novamente, nas eleições de 2018. Existem especulações de que o senador cogita disputar um mandato na Câmara federal.
“Em princípio, sou candidato ao Senado, estou no Senado e creio que tenho feito um bom trabalho em defesa de Pernambuco, em defesa dos trabalhadores no nosso país. Agora, naturalmente, eu não sou dono da vaga, isso aí é o partido que vai discutir e eu, como um soldado do partido, vou cumprir a tarefa que o partido determinar”, disse.
Humberto destacou que o Partido dos Trabalhadores tem defendido a composição de nomes fortes da legenda para Câmara Federal.
“A minha definição, se for uma decisão que caiba a mim, será a de ser candidato a senador. Mas não estou fechado aquilo que o partido venha a estabelecer e a definir. O PT tem dito que quer fazer uma bancada forte na Câmara dos Deputados e como tal, alguém tenha a ideia de que os nomes principais disputem a Câmara, mas o meu desejo é ser senador novamente”, declarou.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso