.

Homem é morto enquanto dormia em Toritama

Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (24) a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro da Cohab, em Toritama, onde supostamente havia um homem morto dentro de uma residência. Ao chegarem no local ao local, ps policiais conseguiram constatar a veracidade das informações apresentadas por moradores.

Testemunhas relataram que na madrugada do último domingo (23) foram ouvidos disparos de arma de fogo dentro da residência, porém os vizinhos só puderam perceber o crime após notarem que o morador do local não deu mais sinais de vida, o que intrigou a população.

O homem foi identificado como Adeílson José Inácio do Nascimento (38 anos). A polícia realizou o levantamento cadavérico do corpo e encaminhou o mesmo ao IML de Caruaru. Informações ainda dão conta de que o mesmo era envolvido com tráfico de drogas, o que leva a polícia a crer que o crime teve ligação com o caso. Com esse crime de morte, Toritama registra o seu 14° homicídio do ano.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso