.

Homem é localizado sem vida no interior de residência, em Vertentes

Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira (17) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na zona rural do município de Vertentes, mais precisamente no Sítio Serra Seca, onde um homem de 38 anos identificado como Josieliton Simplício de Araújo foi encontrado sem vima no interior de uma residência.

De acordo com informações de vizinhos, durante a noite os mesmos teriam ouvido o homem pedindo ajuda, porém quando chegaram ao local constataram que o mesmo já estava sem vida deitado sob um colchão. A polícia acredita que a vítima tenha falecido de causas naturais.

O corpo foi levado para o SVO, na cidade de Recife, onde uma perícia mais completa irá apontar a real causa da morte. Vizinhos afirmaram anida que Josieliton residia sozinho e que não conheciam parentes do mesmo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso