.

Homem é detido com entorpecente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (29) a Polícia Militar conseguiu deter um homem suspeito de ter participação no tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na popular 'Cracolândia' que fica situada nas imediações do antigo Mercado de Farinha, no bairro São Cristóvão.

Segundo informações, Elianderson da Silva (31 anos) estava em posse de 11 pedras de crack, entorpecente este que teria sido adquirido no local. Após ser capturado o mesmo foi levado para delegacia de polícia do município, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Policiais atuantes na ocorrência informaram que o popular foi autuado apenas como usuário, já que a quantidade de pedras localizadas em poder do mesmo não o caracterizava como traficante. Outras ações semelhantes resultando em prisão também ocorreu no local neste domingo, 30. Na ocasião, um mulher foi presa – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso