.

Veículo roubado há mais de três anos em Santa Cruz do Capibaribe é recuperado

Polícia Rodoviária Federal apreendeu veículo na BR-232, em Caruaru
Foto: Divulgação
Na tarde de quinta-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender uma caminhonete que estava com placas clonadas e havia sido roubada em maio de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe. A prisão aconteceu após denúncias de que o veículo era roubado.

A Central de Operações da PRF repassou as informações aos agentes que conduziram a prisão, e localizaram nas margens da BR-232, em uma residência o referido veículo modelo Hilux. Chegando ao local, um homem de 60 anos de idade se apresentou como o proprietário do veículo e afirmou que teria comprado há cerca de dois anos.

O idoso foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, a fim de prestar esclarecimentos e para que sejam adotadas as devidas providências legais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso