.

GCMs de Santa Cruz do Capibaribe prende traficante de drogas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (24) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe desencadeou mais uma operação que resultou na prisão de pelo menos um traficante de drogas próximo ao antigo Mercado Público do município, situado no bairro São Cristóvão.

Segundo informações, os agentes realizavam rondas pelas imediações do referido local quando em dado momento avistaram dois populares comercializando pedras de crack. Os infratores foram identificados como Clécio Gomes Costa e Luciano William Roque Bezerra.

Abordada, a dupla tentou negar o livre comércio do entorpecente, mas logo foi contrariada pela droga que fora localizada em posse de ambos. Duas mulheres identificadas como Valquíria Ramos da Silva e Luciana do Nascimento que também estavam no local foram levadas para delegacia por estarem participando da ação criminosa.

Na residência de uma das mulheres foi localizado algumas provas que reforçaram o flagrante do crime. A outra suposta envolvida com o caso identificada como Luciana foi liberada após ser ouvida. Os demais citados nesta reportagem estão sendo investigados pela polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso