.

Evento de teor hídrico organizado por Geo Caldas reúne dezenas de políticos em Surubim

Foto: Paulinho Bossa (TV Serrana)
No último sábado (29) o empresário taquaritinguense Geo Caldas reuniu vários políticos e a população da região no município de Surubim, mais precisamente na Barragem de Jucazinho, onde na ocasião esteve apresentando um projeto que visa trazer água do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco para o Rio Capibaribe.

Geo avaliou o evento como positivo e se disse surpreendido quando a quantidade de pessoas que participaram deste primeiro encontro. Vereadores, vice-prefeitos e prefeitos participaram do ato. Segundo o organizador, outros encontros deverão ocorrer já nas próximas semanas em outras localidades.
"O importante é que as pessoas saíram daqui com a noção e com a certeza que o Eixo Leste que podemos tirar água para o Rio Capibaribe", disse Geo à TV Serrana.
Foto: Paulinho Bossa (TV Serrana)
A perenização do Rio Capibaribe defendida pelo empresário começou a ser aceita pela classe política da região que passa agora a acreditar e buscar a viabilidade do projeto.
"Nós não podemos parar de sonhar. Se a transposição que Dom Pedro II sonhou hoje é realidade, é porque alguém acreditou. E essa transposição que está alimentando o Rio Paraíba também é possível alimentar o nosso Rio Capibaribe", disse o vereador Morica, de Toritama.
Entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso