.

Duas pessoas são presas com drogas e arma de fogo em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (18) a Polícia Militar recebeu denúncias de que haviam duas pessoas supostamente cometendo crimes e aterrorizando moradores do município de Jataúba, no Agreste do estado. Ao se dirigir até a entrada que dá acesso ao município, a polícia conseguiu perceber a presença de duas pessoas que estavam no local em atitudes suspeitas.

No referido local estavam um adolescente de 17 anos e um maior identificado como Denílson Júnior Silva Ramos (19 anos). Na abordagem de primeiro momento nada foi encontrado com o maior, porém o menor portava ma arma de fogo e entorpecentes.

O adolescente ainda afirmou aos policiais que em sua residência haviam outros materiais, declaração esta que levou o policiamento a conduzir o mesmo até o seu imóvel onde foram encontradas quatro porções de maconha, sacos para embalagem da mesma droga e R$ 100 em espécie. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Denílson também foi levado até a sua residência e lá foram encontrados sementes de maconha e um celular que era usado para comercializar a droga. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba, onde foram ouvidos e liberados.

Denílson responderá apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o menor constará como BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) por porte ilegal de arma de fogo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso