.

Diário News – Insegurança, Reforma da Previdência e obras paralisadas do Governo de Pernambuco predominam pautas da terça

No programa Diário News desta terça-feira, 25, foram debatidos temas relacionados ao atual contexto de insegurança que vivem dezenas de cidades em todo o Agreste de Pernambuco e Região Metropolitana. Na última segunda-feira, um assaltante invadiu uma sala de aula de uma instituição pública em Santa Cruz do Capibaribe.

No âmbito propriamente político, o DN teceu comentários sobre a atual situação política que vive o município de Taquaritinga do Norte. A cidade vivenciou duas eleições de presidência de câmara conturbadas, o que ainda reflete nos bastidores e nas articulações da classe política de ambos os grupos.

A Reforma da Previdência também entrou na pauta. Na ocasião, foram debatidas as articulações do governo Michel Temer (PMDB) que busca angariar votos para compor o número necessário de votantes que deverão aprovar o projeto da RP. Para isso, o governo exonerou até mesmo ministros para que os mesmos retomassem, temporariamente, os seus respectivos cargos como deputados.

Veja a reprise do DN:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso