.

Diário News – "Ele tem que agir como presidente", diz Deomedes Brito em crítica ao vereador Zé Minhoca

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã de sexta-feira (21) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o vereador Deomedes Brito, integrante do Partidos dos Trabalhadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em sua primeira participação no programa o parlamentar que vivencia mais um mandato comentou temas relacionados ao atual cenário de desentendimento entre membros da bancada situacionista do município, e aproveitou para fazer críticas ao presidente José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB).
"Como presidente ele tem que agir como presidente. Ele é presidente da Casa e o presidente não é isento quando for tomar uma posição, seja com vereador de oposição, com vereador de situação", criticou o parlamentar.
Segundo Deomedes, o grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB) vive hoje um momento de embate devido a grande quantidade de nomes que estão buscando novos eixos políticos dentro do partido. Para os debatedores, os situacionistas passam por divergências que estão diretamente ligadas ao contexto eleitoral que já se aproxima. Existem especulações de rompimentos em ambos os grupos, e situações como a que ocorreu na última quinta-feira apenas reforçam as possibilidades – relembre na matéria.

O vereador Deomedes Brito também falou sobre as últimas eleições, onde sustentou que o processo foi mais difícil do que em outras oportunidades. Abrangendo o mesmo tema o petista argumentou que a falta de recursos financeiros prejudicaram a campanha do candidato Fernando Aragão, do PTB, que perdeu para o atual prefeito por uma diferença de menos de mil votos. Deomedes afirmou que também vivenciou uma campanha de poucos recursos.
Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Relatando um pouco de sua trajetória política, o vereador também destacou a sua saída da presidência do PT, ocasião esta que possibilitou a eleição do recém chegado ao partido, Ernesto Maia. Ernesto chegou a sigla antes das eleições e logo foi alçado para assumir o posto de presidente do Diretório Municipal do PT. Sobre a transição, Deomedes afirmou que Ernesto foi o melhor nome para o momento.

Como cobranças mais evidentes o vereador voltou a enfatizar a luta por água na 'Capital da Moda' e argumentou que acredita na chegada da água para o município através da cidade do Congo, na Paraíba, onde neste sentido seriam águas transpostas do Rio São Francisco, que desaguam em cidades paraibanas.

Confira a reprise da entrevista:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso