.

Crime de morte é registrado em Surubim

Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (28) um crime de morte foi registrado em Surubim, Agreste do Estado. De acordo com informações, a vítima trata-se de um homem que trabalhava como mototaxista e que já havia cumprindo pena em um presídio da região. O mesmo foi morto a tiros, pelo menos quatro puderam ser ouvidos e contabilizado durante o processo de perícia em seu corpo.

Testemunhas relataram que um indivíduo chegou e efetuou os disparos contra a vítima, que já caiu sem vida nas proximidades de um estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi acionada e peritos da Polícia Civil estiveram realizando o levantamento cadavérico, na busca de detalhes que possam esclarecer e facilitar a prisão do suspeito. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso