.

"Colocaram de forma maldosa e suja", diz Prof. Jurandir sobre a polêmica das diárias

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em entrevista concedida a TV Serrana, de Taquaritinga do Norte, o vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores da Dália da Serra, Professor Jurandir afirmou que a exposição dos valores de diárias liberadas pela presidência da Casa foi feita de maneira errada e maldosa.

Em suas colocações Jurandir afirmou que o valor apresentado seria na verdade um montante que transcorreu desde o mês de janeiro, mais precisamente do dia 1º.
"Eu primeiro quero lamentar o fato de que as pessoas mal-intencionadas e a mando de alguém que tenta desvirtuar o trabalho da presidência de Eraldo e do Professor Jurandir coloquem a situação e as coisas dessa forma. Colocaram de forma maldosa e suja que o presidente Eraldo concedeu de diárias em apenas um mês o valor de R$ 18.398,00, esse valor foi referente ao período de 1º de janeiro até 21 de abril", explicou.
Na última quarta-feira uma nota sobre o caso foi emitida pela câmara taquaritinguense, onde na ocasião o presidente Eraldo justificou o ocorrido – veja.

Veja a entrevista nas imagens da TV Serrana:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso