.

Clínica Dr. Wagner Bastos recebe profissionais da área de psicologia

Doutoras Arêza Lopes e Monike Lira chegaram e já iniciaram processo de atendimentos
Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Em 2017 a Clínica Dr. Wagner Bastos, situada em Santa Cruz do Capibaribe, passa a contar também com profissionais da área de psicologia. Dra. Arêza Lopes e Dra. Monike Lira já estão atendendo na unidade e recebendo as demandas de pacientes não apenas do município, mas também da região.

De acordo com a organização da clínica, a ideia de abrir espaço para as profissionais psicólogas se deu devido a necessidade crescente observada ao longo dos últimos anos. Com atuação já estabelecida, a Clínica Dr. Wagner Bastos segue investindo em diversos segmentos na área de saúde.
Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Ambas as psicologas que atendem em parceria falaram sobre as suas expectativas para o atendimento em Santa Cruz do Capibaribe, já que as mesmas também já atendem em Caruaru. As profissionais expuseram quais são as maiores demandas da área e indicaram qual o momento adequado de se buscar um especialista em comportamento humano.
Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
"As demandas que a gente mais recebe estão relacionadas à ansiedade, acho que é o que não podemos fugir nos tempos modernos. Há muitos casos de ansiedade, isso até diz muito sobre o contexto em que as pessoas vivem hoje, já que são muitas cobranças, muitas responsabilidades e principalmente muitas expectativas. Diante disso, são coisas que acabam exigindo muito das pessoas e isso leva a um quadro de ansiedade, nestes casos é o momento do indivíduo buscar um profissional que possa o ajudar", explica Arêza Lopes.
Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
A Dra. Monike Lira destaca que hoje em dia é muito comum que uma pessoa, seja qual for a sua idade, busque um profissional de psicologia, o que afasta o ainda existente, porém em menor proporção, preconceito. O tratamento de problemas cognitivos estão mais populares e são melhores aceitos porque hoje as pessoas entendem melhor o tema. O aumento nos casos de quadros depressivos também reforçam essa aceitação e busca por ajuda profissional.
Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
"É muito comum ainda hoje algumas pessoas falarem que não irão ao psicólogo ou psicóloga porque não estão ficando 'loucas', muito pelo contrário. Procurar um profissional desta área significa que você está consciente ao entender um problema e buscar ajuda para tratar de sua saúde. Até mesmo o profissional psiquiatra que pode passar medicação. Nós tratamos de pessoas normais que em determinados momentos de suas vidas precisam de apoio e ajuda, e é justamente para isso que estamos aqui", pontuou Monike.
Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Na Clínica Dr. Wagner Bastos as psicólogas atendem em dias e horários alternados: Dra. Monike recebe pacientes na segunda pela manhã, na quarta manhã e tarde, e na sexta manhã e tarde. Dra. Arêza atende na segunda durante a tarde, na terça manhã e tarde, e na quinta manhã e tarde.

Serviço

A Clínica Dr. Wagner Bastos fica situada na Rua Clementino Fernandes de Moura, 286, no Bairro Novo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3731.8463 ou ainda pelos contatos diretos com as doutoras: Dra. Monike Lira (81) 9.9420.2272 e Dra. Arêza Lopes (81) 9.9744.5470.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso