.

Casal de adolescentes que aparece assaltando em vídeo é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Um maior também foi preso no mesmo caso por crime de receptação
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A política capturou, na tarde desta sexta-feira (28), um casal de adolescentes que foi flagrado por um circuito externo de segurança cometendo assaltos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus – relembre o caso.

Segundo informações coletadas pelo Blog do Bruno Muniz, os menores estavam em posse da motocicleta modelo Honda Biz que aparece sendo utilizada pelos mesmos na gravação captada no referido distrito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda de acordo com informes, os menores são suspeitos de assaltos também na Vila Augusto, localidade que também pertence ao município de Brejo da Madre de Deus. Ambos foram apresentados na PD de Santa Cruz do Capibaribe e serão posteriormente apresentados ao juiz que avaliará o caso, na cidade de Caruaru.

Veja uma das investidas realizadas pela dupla na manhã de hoje:


Prisão por receptação

A polícia prendeu na mesma oportunidade um maior identificado como Anderson Santos de Oliveira (de 18 anos), ele que foi enquadrado pelo crime de receptação e também terá o seu destino decidido através de audiência no Fórum de Caruaru. Anderson estava em posse da motocicleta que foi identificada como produto de roubo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso