.

Carol Nakamura renova com Moda Center e continua sendo a garota-propaganda do centro atacadista por mais um ano

Foto: Divulgação
A estratégia de comunicação e marketing do Moda Center Santa Cruz foi tão bem-sucedida em 2016 que a administração do maior centro atacadista de confecções do país decidiu renovar o contrato com Carol Nakamura. A atriz, bailarina e apresentadora continuará sendo a sua garota-propaganda por mais um ano.

Além de ser muito popular, Carol Nakamura se destaca pela simpatia e identificação com o mundo da moda e com o centro de compras. Ela vai estrelar todas as campanhas para as mídias tradicionais (TV, mídia externa e impressos). Nesse novo projeto, a atriz também participará da produção de material específico para os perfis do Moda Center nas redes sociais, um dos focos que serão fortalecidos pelo centro atacadista na estratégia para 2017/2018. A presença da atriz na segunda edição do Estilo Moda Pernambuco, programado para acontecer de 2 a 7 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, também está confirmada.

Segundo Allan Carneiro, síndico do empreendimento, a repercussão e o retorno de todas as peças estreladas por Carol ao longo de 2016 foram positivos.
“O carisma e a identificação direta da Carol com o mundo da moda nos ajudaram a atingir o nosso público-alvo e a atrair mais compradores de todas as regiões do país para o Moda Center. Por isso resolvemos apostar na credibilidade, talento e profissionalismo dela por mais um ano”, comentou.
A produção do novo filme comercial com Carol Nakamura deve acontecer em maio no próprio Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. Além da gerência de Comunicação de Marketing do empreendimento, o trabalho será coordenado pela Agência Ópera, que atende o centro de compras, especialmente em campanhas veiculadas regional e nacionalmente.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso