.

Augusto Maia também repudia voto de Ricardo Teobaldo favorável à Reforma Trabalhista

"Não quer dizer que estamos rompidos com ele", disse em entrevista ao Blog do Bruno Muniz
Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Fazendo o uso da tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira (27) outro vereador que não aliviou as suas críticas ao deputado federal Ricardo Teobaldo, foi Augusto Maia, filho de José Augusto Maia, figura que tem defendido o nome de Teobaldo em Santa Cruz do Capibaribe. O jovem vereador que também faz parte dos quadros do PTN no município, partido do deputado, repudiou o voto favorável do deputado a Reforma Trabalhista.
“Como bem falei no discurso nosso grupo apoiou o deputado federal, e na semana passada inclusive estive parabenizando o mesmo por ter enviado recursos que irão beneficiar o povo de Santa Cruz. Da mesma maneira que elogiei, critico agora porque eu sou contra a Reforma”, frisou.
Questionado sobre a possibilidade de Augusto deixar de apoiar o deputado, o vereador foi enfático e disse que irá conversar com o grupo e com o próprio deputado.
“Ainda acho cedo para discutir isso, ele cometeu um erro nessa votação, mas não quer dizer que estamos rompidos com ele. Com relação as eleições, isso não altera o nosso apoio, mas precisamos dizer quando alguém erra, e para mim, Ricardo Teobaldo errou em ter votado pelo sim”, finalizou.
A reunião – Na saída da Câmara, o ex-deputado federal José Augusto Maia reuniu os vereadores de sua bancada e cobrou postura quanto a esse tema. Ao perceber a presença da imprensa, os envolvidos na reunião se deslocaram e informações de bastidores dão conta de que os membros estão reunidos nesse momento para acertar alguns pontos quanto a essas insatisfações.
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso