.

Assaltantes fogem e abandonam veículo em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus estava realizando, neste domingo (23), rondas nas imediações do lixão situado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando receberam informações de populares que haviam criminosos em um veículo de passeio cometendo assaltos no Sítio Tambor, zona rural do município.

De posse das informações os agentes se deslocaram a referida localidade e lá avistaram o automóvel descrito pelos populares. Ao visualizarem os GCMs as pessoas (quatro) saíram do veículo e fugaram por um matagal. O agentes ainda realizaram investidas no ponto de fuga, porém não obtiveram sucesso na captura dos suspeitos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O veículo foi recolhido e levado para 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde será feito um levantamento e posteriormente o mesmo será entregue ao seu proprietário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso