.

Assaltante é preso após perseguição da vítima em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (19) um jovem foi preso sob acusação de ter assaltado uma mulher nas proximidades da Praça de Alimentação, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da própria vítima, a mesma foi assaltada e perseguiu o jovem que teria lhe roubado.

Ao chegar na delegacia, a mulher que não teve sua identidade revelada, afirmou que sabia onde estava o suposto assaltante, já que a moto usada no crime estava na calçada de uma residência na Rua Maria Paulina, no bairro Nova Santa Cruz.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais juntamente com a Guarda Civil Municipal se dirigiram no referido endereço citado e chegando lá identificaram um jovem como o infrator, onde puderam perceber que nessa residência consertavam-se celulares. Ao ser indagado o jovem afirmou que teria comprado o celular a outro cidadão que residia na Palestina.

A Polícia fez diligência até a residência do outro citado no caso e conduziu os dois até a Delegacia de Polícia local. A motocicleta juntamente com a aparelho celular da vítima também foram encaminhados a Depol.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso