.

ALEPE aprova projeto que cria Batalhão Integrado de Especializada em Caruaru

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde de quarta-feira (19) foi aprovado no plenário da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) o Projeto de Lei que cria o Batalhão Integrado de Especializada. O novo prédio irá comportar as corporações da Polícia Militar, e contará com Radiopatrulha, Batalhão de Choque, policiamento com cães, BPTran e outras especialidades.

O relator do projeto, o deputado estadual Tony Gel (PMDB), comemorou e citou que o projeto seguirá agora para a sanção do governador Paulo Câmara (PSB). Ainda de acordo com o deputado, os policiais que irão atuar neste Batalhão serão por policiais que estão em formação no curso e que deve ser concluído a partir de outubro.

Tony Gel encerrou suas falas destacando que a nova unidade da Polícia Militar vai, sem sombras de dúvidas, reforçar o policiamento no Agreste do Estado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso