.

Agreste: Grave acidente na BR-232 deixa seis feridos

Rodovia precisou ser interditada e causou congestionamento
Foto: Divulgação
Um acidente ocorrido na noite da última terça-feira (25), na BR-232, altura do município de Belo Jardim, resultou em pelo menos seis pessoas gravemente feridas. As vítimas estavam em três automóveis que colidiram de maneira violenta.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados em primeiro momento para o Hospital Júlio Alves de Lira, sendo posteriormente transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Foto: Divulgação
As vítimas não tiveram os seus nomes relevados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi provavelmente ocasionado por um pneu de um dos veículos que se desprendeu durante o percurso.

O Corpo de Bombeiros também auxiliou na ocorrência que inclusive resultou na interdição da rodovia por horas. Apesar da gravidade dos ferimentos sofridos por muitas das vítimas nenhum dos populares corre risco de morte devido o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso