.

Acusado de promover arrastão em escola de Stª Cruz do Capibaribe é liberado após pagamento de fiança

Preso na última quarta-feira (26), após ser identificado por um circuito interno de uma escola pública onde promoveu um arrastão, em Santa Cruz do Capibaribe, o popular que confessou o crime foi liberado já nesta quinta-feira (27) após o pagamento de fiança. O valor orçado para liberação do mesmo não foi informado.

O acusado foi preso em posse da arma de fogo utilizada no assalto e também de vários pertences de vítimas, além de R$ 456,00 que teriam sido roubados de um restaurante. O caso registrado na Escola Professora Maria Lúcia chocou os moradores do município pela forma em que os alunos foram abordados –relembre.

Veja o assalto no vídeo abaixo:


Segundo informações obtidas pelo Blog do Bruno Muniz, o acusado do crime na escola é ainda investigado pela participação em outros assaltos na mesma cidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso