.

Escritora residente em Santa Cruz do Capibaribe lança livro "No Limite do Amor"

Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira (31), a escritora Luciene Freire que reside em Santa Cruz do Capibaribe estará lançando o seu mais novo trabalho, o livro "No Limite do Amor". O livro é o primeiro da escritora que é natural da Paraíba. Segundo informações, o título está sendo assinado pela editora Chiado, de Portugal. A venda do exemplar deve acontecer em território brasileiro e também em Portugal.
Foto: Divulgação
No Limite do Amor é um romance e narra a história de uma jovem de 19 anos e um rico homem de 45 anos, em um contexto de juras amorosas, mistério e acontecimentos inesperados. O lançamento do livro acontecerá no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, na Rua José Bernardino Gomes, Centro. O evento de lançamento terá início às 19h30.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso