.

Dois jovens são baleados em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (15) duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) de Santa Cruz do Capibaribe, vítimas de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, Wanderson Balbino de Araújo (19 anos) e outro adolescente de 17 anos foram alvejados entre os bairros Santa Tereza e Rio Verde, eles estavam em perseguição a outra pessoa de moto que teria recebido disparos em sua direção, no mesmo momento, o rapaz revidou e acabou atingido os dois jovens. Wanderson recebeu disparo na mão, enquanto que o outro adolescente foi atingido no peito e na cabeça de raspão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. Os jovens se encontram na unidade hospitalar citada recebendo atendimentos e deverão ser transferidos para outra unidade hospitalar em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).