.

UAI Shopping e Prefeitura de Toritama chegam a consenso e feira voltará a normalidade

Secretário afirmou que reunião foi tranquila e houve consenso das duas partes - Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Toritama e o empreendimento Uai Shopping chegaram a um acordo para que a feira volte a acontecer no estabelecimento instalado no município. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, o shopping passará a funcionar no mesmo horário do Parque das Feiras. O horário estabelecido é a partir das 00h da segunda-feira.

O secretário esteve concedendo entrevista, na manhã de hoje, à Rádio Líder FM, onde fez o anúncio do retorno das feiras e explicou detalhes de como aconteceram as articulações consensuais para a liberação do estabelecimento.
“Nós estamos em uma caminhada para recuperar nossa Feira da Sulanca. Para isso tem que dar um passo de cada vez. Estivemos essa semana com representantes do Uai Shopping, onde eles montaram uma comissão para discutir as situações que estavam sendo confrontadas pelos responsáveis pelo empreendimento. Foi apresentado a importância da junção dos horários das feiras e eles (Empreendedores) decidiram aceitar as condições, onde afirmaram que estão para ajudar e não atrapalhar a economia do município”, frisou o secretário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).