.

Toritama registra o terceiro homicídio em menos de 24h

Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (12), o município de Toritama registrou mais um crime de morte, sendo este o sexto do ano de 2017 e o terceiro em menos de 24h. A vítima desta tarde foi um adolescente de apenas 16 anos identificado como José Lucas Maurício da Silva.

Segundo informações, o crime ocorreu na Zona Rural, em uma localidade conhecida como Sítio São João de Cima. A polícia apontou que o jovem foi morto com três tiros, caindo próximo a uma cerca de arame farpado.

A polícia destacou ainda que o indivíduo morto possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a mão armada. O menor residia no loteamento 'Deus é Fiel'. Na madrugada de hoje outros dois jovens foram mortos e tiveram seus corpos queimados na mesma cidade – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).