.

Toritama registra confusões após UAI Shopping ter funcionamento aos domingos impedido

Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (05) o empreendimento comercial UAI Shopping situado em Toritama registrou vários momentos de tensão após o prefeito do município, Edilson Tavares (PMDB), impedir o funcionamento do local aos domingos.
Foto: Divulgação
De acordo com o órgão gestor, o local de procedência privada diverge com o funcionamento das demais feiras da região quando abre aos domingos. Segundo o prefeito, o funcionamento do local entra em contradição com os acordos que foram anteriormente firmados.
Foto: Divulgação
Os comerciantes do empreendimento alegam perseguição por parte da atual gestão. Para manter o controle da situação no local a Polícia Militar enviou até mesmo a Cavalaria que formou barreiras para impedir as ações de grupos mais alterados.
Adicionar legenda
"Tem um monte de policiais, isolaram a feira, porque não querem que ocorra a feira aqui hoje", disse David Silva, comerciante que estava no local durante os tumultos.
Foto: Divulgação


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso