.

Servidores do Detran-PE entrarão em greve a partir de segunda-feira

Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), anunciou na manhã desta quarta-feira (08) que irá entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (13). De acordo com o sindicato que representa o órgão, a falta de diálogo referente a pauta dos servidores que foi apresentada ao Governo do Estado, é o motivo dessa greve.

Na pauta de exigências dos servidores, estão a reposição de 27% dos salários e a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), além de pagamento de adicional de insalubridade para os funcionários que trabalhar na realização das vistorias dos veículos, contratação de plano de saúde e gratificação para os servidores que trabalham no pátio com a realização dos exames.

O presidente do Sindetran-PE, Alexandre Bulhões, comentou que foram encaminhados ofícios para a Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco e para o presidente do Detran, com todas as reivindicações que foram pautadas, porém até o momento não houve nenhuma resposta por ambas as partes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso