.

Reunião Extraordinária é marcada por celeridade em requerimentos na 'Capital da Moda'

Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (14) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estiveram reunidos em mais uma reunião extraordinária, esta para dar celeridade a alguns projetos que estão sendo protocolados pelos vereadores.
Junior Gomes defende projeto de Novo Terminal Rodoviário - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
De acordo com o presidente da Câmara, Zé Minhoca, pouco mais de 670 requerimentos estavam pendentes, sendo que 168 foram apresentados, votados e aprovados na manhã de hoje. Dentre os requerimentos, o que é possível destacar é a cobrança do vereador Junior Gomes (PSB) com relação a construção de um novo Terminal Rodoviário do município às margens da PE-160.

Outro fato que foi relevante para os parlamentares foram as cobranças de Capilé (PTN) e Marlos da Cohab (PTN) sobre questões estruturais de calçamentos e a pavimentação de algumas ruas em bairros distintos do município.
Zé Minhoca confirma defesa da Câmara na Justiça - Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Por fim os vereadores ainda discutiram, nos bastidores, sobre a ação movida por uma popular do município (que pede a anulação do reajuste dos vereadores), onde o presidente da câmara adiantou que a Casa já apresentou a sua defesa e que aguardará uma decisão judicial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).