.

Promoção – Blog sorteia vagas para minicurso de Processo Legislativo

Imagem oficial do sorteio – Foto: Agreg Comunicação
O Blog do Bruno Muniz em parceria com a Agreg Comunicação abre nesta terça-feira (14) uma promoção que irá sortear cinco pessoas para participarem do Minicurso Processo Legislativo, que será realizado nos próximos dias 18 e 19, em Santa Cruz do Capibaribe.

O minicurso tem foco no fortalecimento do currículo dos participantes, sejam eles atuantes no segmento político, ou não. A iniciativa contará com palestras de Betto Aragão (Jornalista), Rômulo Renan (Economista), Emanoel Figuerôa (Bacharel em Direto) e Marivaldo Andrade (Bacharel em Direto).

As palestras com os convidados citados acima ocorrem no primeiro dia, 18. No segundo dia, o público contará com uma palestra inédita do ex-vereador e advogado Luciano Bezerra (REDE). O político irá falar de sua experiência como parlamentar e também na elaboração de projetos de leis e requerimentos.

A ministração do minicurso acontecerá na Escola Dinâmica, com início às 9h. Os participantes receberão material didático e certificado. Confira abaixo o regimento da promoção e como participar.

A promoção

Para participar o candidato deve compartilhar a publicação oficial da promoção no Facebook [clicando aqui] e marcar um amigo na mesma. O usuário marcado, caso quem o marcou seja sorteado, também ganhará a participação no minicurso.

Caso marque mais de uma pessoa em sua publicação, em caso de ser um dos sorteados, o usuário ganhador deverá escolher apenas uma pessoa para participar do evento juntamente com o mesmo. O resultado com os ganhadores será divulgado já às 15h da próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso