.

Prefeitura vai apresentar números do Programa de Combate e Enfrentamento à Insegurança, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (15) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe anunciou, que será divulgado na manhã da próxima quinta-feira (16), às 10h, na Sala de Reuniões do prédio público, o balanço do Programa que foi implantado visando o combate à insegurança no município.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a reunião será o primeiro encontro do Gabinete Integrado de Segurança. Na oportunidade serão apresentados os números do Plano Municipal de Enfrentamento a Insegurança, que entrou em ação desde o dia 30 de novembro de 2016.

Representantes da Polícia Civil, Militar, secretários e o prefeito Edson Vieira (PSDB) estarão nesse encontro. O Plano de Enfrentamento à Insegurança, lançado no ano passado, obteve êxitos em algumas abordagens, principalmente a motocicletas que tem sido os veículos usados constantemente em assaltos e crimes praticados no município.

Ainda houveram algumas ações relacionadas a iluminação pública, sendo que alguns postes que estavam com problemas estruturais passaram a ser trocados e voltaram a ter sua utilidade. A reunião terá a cobertura do Blog do Bruno Muniz, a partir das 10h.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso