.

Prefeitos de Jataúba e Poção buscam soluções para transporte de alunos da zona rural

Foto: Alberto Barbosa
Na noite da última sexta-feira (04), o prefeito do município de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB) visitou a cidade de Poção, também no Agreste, onde na ocasião se reuniu com o prefeito Merson e com a secretária de Educação, Gorete Bezerra, ambos de Poção.

O encontro foi para tratar de possibilidades para com o transporte de estudantes que residem na área de Brejinho, localidade que faz divisa entre as duas cidades. Os alunos da referida localidade necessitam do transporte público para se deslocarem até escolas no município poçãoense.
Foto: Alberto Barbosa
Segundo informações do repórter Alberto Barbosa, foram firmados acordos entre os gestores que quando formalizados deverão beneficiar cerca de 100 estudantes, estes divididos entre a Rede Municipal e Estadual de Ensino.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso