.

Polícia prende foragido e armas, e recupera veículo roubado, na 'Capital da Moda'

Esposa suspeita de esconder armas também foi detida
Fotos: Divulgação
Nesta sexta-feira (03) a Polícia lotada no 24º BPM realizou mais um cumprimento de mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o policiamento que atuou na ação, o fato aconteceu no bairro Pedra Branca.

Inicialmente os policiais tinham como objetivo captura um indivíduo por nome de Angelo Patrício Ventura, ele que de fato foi localizado e preso em posse de 23 munições de revólver calibre 38.

Ao ser questionado sobre onde estariam escondidas as armas referentes ao acervo de munições, Angelo detalhou a localização das mesmas, expondo ainda a sua esposa como sendo a responsável por guardar o armamento.
Fotos: Divulgação
De posse das informações a polícia também deteve Ivaneide Gomes Silva, jovem que estava com uma pistola 9mm e um revólver calibre 38. A polícia também localizou um menor no local. Uma motocicleta roubada também foi apreendida.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia de polícia local, onde consequentemente serão adotadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso