.

Polícia de Taquaritinga do Norte cumpre mais um mandado de prisão

Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na tarde desta terça-feira (15) a Polícia Civil de Taquaritinga do Norte deu cumprimento a mais um mandato de prisão, desta vez em desfavor de Carlos Augusto Mendes da Silva (18). A prisão do jovem aconteceu em sua residência, onde o mesmo ainda tentou fugir dos policiais, sendo capturado em seguida.

Carlos teve um mandato de prisão decretado pela Vara Criminal da Comarca de Taquaritinga do Norte, onde é acusado de participar de um homicídio qualificado que ocorreu em junho de 2016, ocasião em que foi vitimado o adolescente Thiago Martins da Silva (16 anos).

Durante a captura do indivíduo, o mesmo tentou fugir subindo no telhado de casas vizinhas, oferecendo assim resistência ao ato de prisão. De acordo com testemunhas, o mesmo aterrorizava o Distrito de Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe com a prática de assaltos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).